Troca e Devolução

Troca:

1 – Trocas, serão permitidas no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, uma única vez.

2 – Enviar um e-mail para atendimento@zagojoias.com.br, informando os motivos da troca e número de telefones para entrar em contato se necessário.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h00 às 17h00 (exceto feriados).

3 – Condições para troca/devolução são:

  • A Joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia, na embalagem original, sem odor, manchas ou danificadas, ou seja, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) e disponível no site. Se houver diferença de valor, deverá efetuar depósito à vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail.
  • Caso, a assistência técnica da Zago Joias entenda que o produto devolvido não atende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

A Zago Joias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • A análise será concluída no prazo de 3 (três) dias úteis.

 

Devolução:

Após efetuada a análise e constatar que está tudo de acordo com as condições para Devolução conforme pontuados acima, a Zago Joias, dentro do menor prazo possível, instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução.

O pagamento será processado em até 30 (trinta) dias úteis.

 

Promoção:

Não aceitamos troca nem devolução de peças que foram adquiridas em promoção.

 

Cancelamento:

É necessário encaminhar um e-mail para atendimento@zagojoias.com.br,  solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 (exceto feriados).

Para concluir o cancelamento da compra será necessário:

  • Enviar o produto em uma agência não franqueada dos Correios.
  • A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
  • A joia deve obrigatoriamente estar acompanhada do Certificado de Garantia da Zago Joias.

Importante: Antes de receber o estorno, o item devolvido passará pela assistência técnica da Zago Joias, onde será avaliado a qualidade do mesmo, este processo pode levar até 3 (três) dias úteis para ser concluído.

Terminada a avaliação da assistência técnica será feita a liberação do estorno.

O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar de 30 a 60 dias para ser creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.